Quando pensamos em premiação de fim de ano, é comum lembrarmos de cestas de Natal, bônus em dinheiro ou brindes tradicionais. No entanto, essas opções, embora apreciadas, podem ser rapidamente esquecidas.
Os tempos mudaram, e com eles, as expectativas dos colaboradores. Prêmios tradicionais ainda têm seu valor, mas há uma crescente demanda por prêmios que ofereçam experiências.
E se a sua empresa pudesse premiar seus colaboradores com algo que vai muito além do material? Algo que deixasse uma marca emocional e fosse lembrado para sempre? É exatamente essa a proposta da campanha “Ofereça Memórias com Onhappy“, que traz uma nova forma de recompensar e valorizar colaboradores na premiação de fim de ano : com vouchers de viagem.
Viajar é uma dessas experiências que tem o poder de criar memórias inesquecíveis. Imagine um colaborador recebendo como prêmio a oportunidade de planejar suas férias dos sonhos? Esse presente vai além do valor material e proporciona algo que ficará marcado para sempre.
“Ofereça Memórias com Onhappy”
Lançamos a campanha “Ofereça Memórias com Onhappy”, que incentiva as empresas a substituírem prêmios convencionais por vouchers de viagem. O conceito é simples e poderoso: em vez de distribuir presentes físicos que podem ser facilmente esquecidos, que tal premiar com uma experiência que criará memórias duradouras?
Você sabia que, segundo um estudo da consultoria de bem-estar americana Beyond Your Exit, 80% do valor de uma empresa moderna advém de seus ativos intangíveis?
As empresas bem-sucedidas entendem que é a combinação de recompensas tangíveis e intangíveis que realmente faz a diferença. Recompensas tangíveis, como bônus financeiros, são comuns e fáceis de entender. No entanto, são efêmeras e muitas vezes esquecidas rapidamente. Por outro lado, as recompensas intangíveis, como reconhecimento público e oportunidades de desenvolvimento pessoal, têm um impacto duradouro no engajamento e na satisfação dos colaboradores.
As viagens proporcionam experiências únicas e memoráveis que não só recompensam os colaboradores, mas também criam associações positivas com a empresa e com seus familiares. Elas oferecem uma mistura de lazer e desenvolvimento profissional, proporcionando uma experiência única que reforça o compromisso e o engajamento dos colaboradores.
Esse envolvimento emocional pode levar ao aumento da lealdade e satisfação entre funcionários ou clientes. De acordo com um estudo anual de benchmark de engajamento de funcionários do Temkin Group revelou que funcionários altamente engajados são:
5 vezes “mais propenso a recomendar os produtos e serviços da empresa”
5 vezes “mais propenso a recomendar uma melhoria na empresa”
4 vezes com “mais probabilidade de fazer algo que seja bom, mas inesperado, para a empresa”
3 vezes “mais probabilidade de ficar até tarde no trabalho se algo precisar ser feito”
Como funciona?
A campanha oferece às empresas a oportunidade de premiar seus colaboradores com vouchers de viagem da Onhappy, uma plataforma que dá acesso a uma ampla rede de destinos e experiências em hotel e aéreo.
Para participar, basta preencher o nosso formulário para que a equipe da Onhappy entre em contato. Em seguida, a empresa escolhe os valores dos vouchers de acordo com sua preferência e orçamento, e todo o processo de entrega e suporte aos colaboradores é gerenciado pela Onhappy.
O resultado? Uma premiação inovadora que se traduz em experiências únicas e personalizadas, valorizando o bem-estar e a satisfação de cada colaborador de maneira inesquecível. E principalmente, dá poder de escolha aos colaboradores. Afinal, no Onhappy ele pode viajar para onde, quando e com quem quiser.
E tem mais…
E o melhor: quem participar da campanha terá os valores turbinados em 10%! Isso significa que, se a sua empresa oferecer um voucher de R$ 1.000, o colaborador receberá R$ 1.100 para desfrutar de suas férias. Tem premiação de fim de ano melhor que essa?
Por que adotar essa premiação de fim de ano na sua empresa?
Oferecer viagens como prêmio é uma forma inovadora de diferenciar a sua empresa e valorizar os colaboradores de maneira impactante. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve considerar essa nova abordagem de premiação:
Criação de memórias duradouras Uma viagem cria memórias que duram por toda a vida, fazendo com que o colaborador associe a experiência positiva à empresa que o presenteou | Bem-estar e equilíbrio O descanso e o lazer são essenciais para a saúde mental e física dos colaboradores. Ao premiar com uma viagem, sua empresa incentiva o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional |
Aumento do engajamento Benefícios inovadores e diferenciados, como as viagens, geram um sentimento de valorização e aumentam a retenção de talentos, além de melhorar o employer branding da empresa | Bônus de 10% no valor Além de proporcionar uma experiência marcante, sua empresa ainda oferece um diferencial financeiro para os colaboradores com o valor turbinado dos vouchers |
Curtiu, né?!
Este ano, transforme a forma como sua empresa premia seus colaboradores. Ao oferecer uma viagem como premiação de fim de ano, você está entregando mais do que um presente material – está proporcionando uma oportunidade para relaxar, recarregar as energias e criar memórias que serão levadas para a vida toda.
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